Exclusão de contatos

 

Para que contatos possam ser excluídos no envia9, as seguintes regras devem ser seguidas:

 

O contato não deve ter sido utilizado nos últimos 10 dias.

O contato não pode ter sido invalidado pelo sistema.

O contato não pode ter solicitado descadastro.

 

Selecionando contatos para exclusão

 

Vá em Listas.

Na lista em que você deseja fazer a exclusão, clique em Ver contatos.

Selecione a caixa de marcação dos contatos que deseja à esquerda.

Serão exibidas as ações que você pode realizar com os contatos.

Clique em Excluir.

 

Excluindo todos os contatos

 

Vá em Lista/Contatos.

 

Caso você esteja em Contatos, clique na lupa para buscar todos os seus contatos.

Selecione a opção Excluir em Ações com todos os resultados.

Logo após irá aparecer uma tela de confirmação se realmente deseja fazer esta ação.

Clique em Continuar.

  • contatos
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como importar todos os meus e-mails para dentro do sitema envia9?

O sistema envia9 possui uma interface para o cadastramento de diversos contatos de uma só vez....

Desativação de contatos não engajados

  O que é e para o que serve? Esta é uma funcionalidade do envia9 que serve para inativar...

O sistema verifica a duplicidade de contatos?

Sim, o sistema envia9 verifica se há e-mails duplicados e não permite que e-mails repetidos sejam...

Qualidade dos Contatos

  A qualidade dos contatos é uma pontuação, de 0 a 10, dada pelo envia9 aos contatos cadastrados...

Ranking de Contatos

  O sistema envia9 possui um recurso exclusivo que serve para a avaliação dos contatos!...