Como solicitar o cancelamento do plano mensal

 

Para efetuar o cancelamento de seu plano mensal é necessário enviar um e-mail para atendimento@envia9.com.br, solicitando o cancelamento ou abrindo um chamado pela nossa Central do Cliente, solicitando o cancelamento via ticket.

Obs.: Após a solicitação o cancelamento ocorrerá no prazo de até 2 dias úteis.

Dúvidas

O que vai acontecer com minha conta quando solicitar o cancelamento?

Sua conta passará para modalidade de créditos, nesta modalidade você não terá compromisso mensal e poderá ter acesso completo à sua conta, caso tenham necessidade de algum envio esporádico poderá fazer a compra de créditos avulsos e caso haja a necessidade de voltar para o plano mensal basta nos solicitar novamente.

Tenho um plano mensal, não utilizei minha cota e quero solicitar o cancelamento, vou ter que pagar?

O cancelamento deve ser realizado no período que antecede o mesmo, após iniciar o novo período o mesmo deve ser pago integralmente, mesmo não havendo uso da cota.

  • financeiro
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como é feito o pagamento?

  Nos planos mensais, a cobrança do primeiro período é feita no ato da compra, no caso de...

Dúvidas sobre pagamento

  Como acessar minha fatura? Por E-mail: 10 dias antes do vencimento, enviamos o link que dá...