Dúvidas sobre pagamento

 

Como acessar minha fatura?

Por E-mail: 10 dias antes do vencimento, enviamos o link que dá acesso a sua fatura.

Pela Central do Cliente: Ao entrar na Central do Ciente, procurar pelo menu ”Faturas”.

Caso sua fatura esteja vencida: Informamos que o disparo de e-mails poderá ser suspenso até a regularização do pagamento.

Efetue o pagamento e envie o comprovante para o endereço de e-mail: financeiro@envia9.com.br para acelerar a reativação ou aguarde a compensação do pagamento.

O envia9 envia nota fiscal?

Sim, enviamos!

A nota fiscal é enviada para o e-mail cadastrado no sistema envia9, após o recebimento do pagamento em nosso banco.

Caso necessite do envio antecipado, solicite por e-mail para nosso setor financeiro, através do endereço de e-mail: financeiro@envia9.com.br .

Como funciona o uso da cota do plano mensal e de créditos?

E que Dia Tenho que pagar?

Mensal: O período para utilização da cota se dá do dia do registro do primeiro pagamento até um dia antes do dia correspondente ao próximo pagamento (Exemplo: primeiro pagamento em 15/06/2018, o período para utilização da cota é até 14/07/2018).

Sua renovação é automática, iniciando um novo período no dia subsequente ao término do anterior (Seguindo o mesmo exemplo, o novo período começaria em 15/07/2018).

Para contas mensais abertas antes do dia 25/07/2018 a cota encerra-se no último dia do mês e reinicia no primeiro dia do mês seguinte.

Créditos: O sistema de créditos é ideal para empresas que farão envios eventuais.

Cada crédito corresponde a um e-mail enviado e são vendidos em pacotes. O pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de crédito.

Como funciona a troca de plano mensal?

Diminuir a cota: A redução da cota vigente (Downgrade), somente poderá ser efetuada no próximo período.

Aumentar a cota: O aumento da cota (Upgrade) poderá ser solicitado em qualquer momento, tendo em vista a escolha da periodicidade que deseja realizar o aumento da mesma, podendo ser:

Apenas para este período: A troca de plano será realizada apenas para este período, sem alterações para os períodos seguintes. Nesta opção, deve-se realizar o pagamento apenas da diferença entre o valor do plano atual e o plano escolhido. No período seguinte será cobrado o valor do seu plano atual.

Para esse período e para os próximos: A troca de plano será realizada para este período e para os seguintes. Nesta opção, no momento da alteração do plano deve-se realizar o pagamento da diferença entre o valor do plano atual e o plano desejado. No período seguinte será cobrado o valor total do novo plano escolhido.

Apenas para os próximos períodos: A troca de plano será programada para os períodos seguintes. Nesta opção, o pagamento do novo plano será realizado no próximo período.

Quais as formas de pagamento?

A envia9 aceita as seguintes formas de pagamento:

Boleto: Os pagamentos por boletos são identificados em até 24h úteis.

Para agilizar esta identificação, você pode enviar o comprovante de pagamento para nosso setor financeiro, através do e-mail:financeiro@envia9.com.br , assim que for identificado será dado baixa em seu pagamento (esta identificação manual acontece em nosso horário comercial).

Cartão de crédito: Aceitamos diversas bandeiras de cartão de crédito: Visa, MasterCard, Elo, Aura, American Express, Diners Club, JCB e Discover.

O pagamento por cartão de crédito normalmente fornece um retorno imediato, se estiver tudo certo com seu cartão a aprovação de sua operadora de cartão irá ocorrer em poucos minutos, dando baixa em seu pagamento no envia9.

  • financeiro
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como é feito o pagamento?

  Nos planos mensais, a cobrança do primeiro período é feita no ato da compra, no caso de...

Como solicitar o cancelamento do plano mensal

  Para efetuar o cancelamento de seu plano mensal é necessário enviar um e-mail para...