Seção Engajamento

 

Na seção Engajamento, você poderá verificar as seguintes opções:

 

Aberturas

Taxa de abertura: número de aberturas únicas dividido pelo número de e-mails não rejeitados.

 

Aberturas únicas: número de contatos que visualizaram a mensagem.

caso algum contato abra sua mensagem mais de uma vez, apenas uma abertura será contabilizada.

 

Aberturas Totais: número total de visualizações.

serão contabilizadas todas as vezes que um contato abrir a mensagem.

 

Cliques

Taxa de cliques: Número de cliques únicos dividido pelo nº de visualizações únicas

 

Cliques únicos: Número de contatos que clicaram em sua mensagem.

apenas um clique será contabilizado por contato na mensagem.

 

Cliques totais: Número total de clique em sua mensagem.

todas as vezes que um contato clicar em algum link presente na mensagem será contabilizado.

 

Período

 

Alguns gráficos são apresentados e neles é possível identificar algumas estatísticas nos períodos:

 

-noite

-manhã

-tarde

-madrugada

 

Cliques por hora: indica em qual horário houve mais cliques nos links de sua mensagem.

 

Aberturas e cliques por dia da semana: indica a quantidade total de cliques e abertura de mensagem por dia da semana.

 

Denúncias

 

O índice de Denúncias é a soma de todos os registros relativos à mensagens indesejadas, não autorizadas e denúncias de abuso.

  • engajamento, relatorios
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Ações dos Relatórios

  Na opção Ações, em Relatórios, você pode ver o Relatório completo: Selecione a opção...

Seção Descadastros

  Nesta seção, você poderá analisar o motivo, a data/hora e os contatos que efetuaram o...

Seção Dispositivos

  Nesta seção, você poderá analisar as estatísticas de aberturas em vários dispositivos:...

Seção Localização

  Nesta opção você pode verificar o seguintes campos:   Aberturas por país Aberturas por...

Seção Rejeições

  Nesta seção você pode verificar o seguintes campos:   Data da Rejeição E-mail Motivo...